segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

VIEMOS DE MU

1861 caracteres - vn-1> frases>adn>milenio> vn = a vertigem dos números

A VERTIGEM DOS NÚMEROS

Devido ao balanceamento da Terra, o eixo do nosso globo aponta sucessivamente para vários sítios diferentes e é preciso um intervalo de 25.800 anos para o trazer à mesma posição.
Th. Abbé Moreaux, in «La Science Mystérieuse des Pharaons»
*
Mu, que foi devastado por um cataclismo há 12.000 anos.
James Churchward, in «O Continente Perdido de Mu», pg. 9
*
Esse Continente (Mu) existiu e foi nele que o homem fez o seu aparecimento sobre a Terra, há 200.000 anos. É o Jardim do Éden, mencionado na Bíblia. Essa estranha nação de 6.000.000 de habitantes que, há 50.000 anos, fundaram uma civilização superior à nossa.
James Churchward, in «O Continente Perdido de Mu», pg.
*
Os nossos cientistas estão ofuscados pela teoria da evolução, tese insustentável se levarmos em conta as Escrituras Sagradas de Mu. Esse documento nos diz o que é vida, como foi ela criada e quais as forças que a governam. Embora tenham sido escritos há mais de 50.000, esses escritos nos informam qual a natureza das forças que os cientistas chamam elétron, sua origem, sua influência e do que é feito.
James Churchward, in «O Continente Perdido de Mu», pg. 82
*
A descoberta de Niven (México) demonstra que o homem já existia e era civilizado dezenas de milhares de anos antes da era glaciária geológica e do pré-hominída europeu do pleistoceno.
James Churchward, in «O Continente Perdido de Mu», pg.
*
Essa tabuinha é a Pedra Roseta de todas as ciências físicas. Considero-a a mais valiosa das 2.600 tabuínhas de Níven. Essa pedra mostra uma figura simbólica representando o que se conhece há 100.000 anos como as 4 Forças Sagradas. Essa figura explica a origem e funções dessas forças.
James Churchward, in «O Continente Perdido de Mu», pg. 146