sexta-feira, 5 de outubro de 2007

ALEXANDRIA 1996

1-1- xandria1>3836 caracteres -utims-1>= universidade terceira idade para as medicinas sagradas -planos> - Newsletter Nº 1 - Universidade da 3ª Idade para as Medicinas Sagradas: à procura de sócios para uma cooperativa

[18-8-1996]

TEXTOS DO SAGRADO

FORMULAÇÃO DE UM PROJECTO: BIBLIOTECA DE ALEXANDRIA - UM PUZZLE QUE É URGENTE RECONSTITUIR

Com o projecto «Biblioteca de Alexandria Ano 2000», trata-se de, letra a letra, linha a linha, página a página, pedra a pedra, iniciar um trabalho de reconstrução da Biblioteca de Alexandria, que forças negras mandaram incendiar, para que as 12 ciências sagradas passassem a ciências ocultas.
Acontece que Etienne Guillé decidiu pôr tudo outra vez nos conformes: e em 1551 páginas das suas 4 obras publicadas, deu os instrumentos necessários para que a reconstituição da Biblioteca de Alexandria fosse possível até ao Terceiro Milénio e para uso intensivo do Terceiro Milénio.
Etienne Guillé dá-nos a chave para desocultar outra vez as 12 ciências sagradas, incluindo a desocultação da segunda ocultação que foi a Kaballah.
Um livro que existe em tradução portuguesa publicada pelas edições 70 sobre medicinas sagradas (*) é exemplo de como se encontra hoje o puzzle das ciências sagradas. Uma completa e total confusão. O trabalho de reconstituição da Biblioteca de Alexandria poderia começar por arrumar algumas das peças que se encontram, nesse livro, em estado de puzzle.
Com a ajuda de Etienne e do pêndulo de radiestesia, é possível progredir a cem à hora nessa marcha para a eternidade. O que não é dizer pouco num tempo de atrasos de vida em que todos, materialistas e espiritualistas, filhos de Deus e filhos do Diabo, encetaram uma marcha de retrocesso (em nome do progresso) verdadeiramente alucinante. (12/Junho/1996)
------
(*) «As Medicinas Tradicionais Sagradas», Claudine Brelet-Rueff - Edições 70 - Lisboa, 1978■

Nenhum comentário: