quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PRÁTICAS 2012

1-11213 caracteres -ats-2>djl-1>diario> dlj = desabafos de um leitor de jornais - ats = a testar sempre
18-1-1995

TRABALHAR COM O PÊNDULO PARA TRATAR EPILEPSIA

6-9-1994 - Há 50 mil epilépticos em Portugal, diz o «Diário de Notícias» de hoje (6/9/1994). E assalta-me uma desafiante interrogação: se, como tudo indica, a causa profunda da epilepsia é uma deficiência na transmissão do influxo nervoso entre as células - sinapses dos neurónios - e se os metais alquímicos estão na base dessa transmissibilidade de informação intermolecular, e se a terapia dos metais através do Pêndulo é um facto adquirido, eu pergunto-me o que significaria para Portugal e para os 50 mil epilépticos, e para a Humanidade, a adopção desta autoterapia para todos os casos em que esteja em causa a comunicação e transmissão informativa entre neurónios.
Se o simples uso do Pêndulo iria melhorar ou mesmo curar a maior parte desses epilépticos, eu pergunto-me se, de facto, o paraíso está ou não está ao alcance de nós e quem o impede de acontecer.
E se a estupidez humana, coberta pela cupidez e ganância dos poderosos - neste caso os interesses médico- farmacêuticos - , não será afinal a única doença de que teremos de nos tratar.

Nenhum comentário: